Fibracem é destaque na 4 ª pesquisa com provedores


A Fibracem foi eleita pela quarta vez consecutiva como destaque na categoria Caixas de Emenda Óptica (CEO), na 4ª Edição da Pesquisa Marcas de Destaque nos Provedores, com 63,8% das indicações. O objetivo da premiação foi escolher quais as marcas mais usadas pelos provedores de internet. A votação foi realizada de forma online e teve a participação de mais de 4 mil players do setor.

A empresa também conquistou pela terceira vez seguida o primeiro lugar nas categorias Caixas de Atendimento (CTO), com 38,1% das indicações e Racks com 23,6%. Além disso, a companhia foi a segunda mais lembrada quando se trata do número de indicações em apenas um único produto – a caixa de emenda óptica da marca –, com 183 indicações entre as 348 empresas participantes. Em 2020, a Fibracem também apareceu entre as vinte mais citadas nos grupos: Cabos Drop, Cabos Ópticos, Conectores de Campo, Ferragens e Gabinetes Outdoor.

Projetos para 2021

PUBLICIDADE  

As conquistas são resultado do investimento na inovação dos produtos da empresa, diz a CEO da empresa, Carina Bitencourt. “A linha Junior de caixas de emendas e terminais de CEO e CTO foi uma das responsáveis pelo destaque em primeiro lugar. Com essa linha, atingimos um público novo, que procurava produtos compactos com a mesma qualidade dos que já possuíamos em nosso portfólio há mais de 15 anos”, comenta.

A executiva ressalta que a companhia antecipou a demanda do mercado de telecomunicação de 2021 e já está preparando um leque de novidades em seu catálogo. Entre elas, o aprimoramento da linha AIR Premium para caixa de terminação óptica (CTO).

Outro produto que garantiu o sucesso da companhia em 2020 foi o DIO Data Center, que permite a alta concentração de terminações ópticas em pouco espaço, otimizando o armazenamento de DIOs em racks de Data Centers. A Família F2X também foi outro facilitador para o setor de telecomunicação. “Isso porque oferece o DIO completo, com conectores, adaptadores, pigtails e cordões duplex de interligação de maneira que os consumidores possam adquirir os produtos necessários com maior comodidade”, conclui a CEO da Fibracem.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous Datainfo abre mais de 100 vagas de TI
Next Microtel tem nova diretoria e planos ambiciosos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *