Datainfo abre mais de 100 vagas de TI


A Datainfo, que atua nos ramos de inovação tecnológica e  transformação digital, está com mais de 100 vagas disponíveis para profissionais de Tecnologia da Informação (TI). As vagas incluem diferentes perfis como analistas de sistemas, desenvolvedores, arquitetos e engenheiros de software em níveis júnior, pleno e sênior.

De acordo com informações da empresa, a demanda por profissionais cresceu 70% no último trimestre do ano. “A área de TI se manteve aquecida em 2020 e, ao contrário de outras áreas do mercado, não demitimos, pelo contrário, mantivemos um bom ritmo de contratações, mas a partir de outubro, novos projetos foram firmados tanto na área pública, quanto privada.”, conta a gestora de Recursos Humanos da Datainfo, Ana Paula Gonçalves.

Desenvolvedores com conhecimento de linguagens Java, PHP ou Python são os mais requisitados entre os perfis de vagas, mas os perfis de contratação exigidos pela empresa são abrangentes, e qualquer profissional graduado e com conhecimento técnico dentro da área de tecnologia da informação pode participar da seleção.

As vagas são destinadas a profissionais de todo o Brasil, pois 20% das vagas são para trabalho em home office. Já as vagas presenciais são destinadas para profissionais que residam ou desejam residir em Brasília, Recife, Santa Catarina, Mato Grosso e Curitiba.

Para se candidatar a uma vaga oferecida pela Datainfo o profissional pode enviar o currículo para o e-mail gestaorh@datainfo.inf.br ou cadastrar diretamente pelo site da Datainfo onde irá encontrar mais detalhes sobre os perfis requisitados; www.datainfo.inf.br. As informações sobre as vagas também estão disponíveis no Linkedin da empresa:  https://www.linkedin.com/company/datainfo-ti/. (Com assessoria de imprensa)

 

Previous Anatel acata mais três renúncias de lotes do leilão de sobras
Next Fibracem é destaque na 4 ª pesquisa com provedores

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *