Furukawa oferece soluções para redes Wi-Fi 6


A nova geração de redes Wi-Fi, conhecida como Wi-Fi 6 (802.11ax), traz uma série de vantagens para os usuários – entre elas, baixa latência, aumento da taxa de transmissão de dados (que pode chegar a 10 Gbps) e do número de pessoas conectadas ao mesmo tempo em um único ponto de acesso (access point). Para garantir esses benefícios, a Furukawa oferece uma linha de produtos Categoria 6A (cabos, conectores e patch cords), desenvolvida para atender aos requisitos de performance e interferência dessas aplicações.

Além de ser compatível com a tecnologia Wi-Fi 6, essa solução também é indicada para uso em aplicações Power over Ethernet (PoE), que consistem no envio de energia elétrica pelo cabeamento estruturado. “Isso gera calor no cabo e em elementos adjacentes, provocando diminuição de performance na transmissão de dados”, explica o engenheiro. “O cabeamento Categoria 6A possui maior condutor de cobre, tem blindagem e diâmetro maior, o que ajuda a dissipar calor de modo a não causar interferências significativas no desempenho”, destaca.

PUBLICIDADE  

Para atender à preocupação das empresas com sustentabilidade ambiental, a Furukawa desenvolveu uma solução Categoria 6A ecofriendly. Voltado a aplicações que requerem alta velocidade (10 Gbps), o cabo GigaLan Augmented GREEN Cat 6A F/UTP (blindado), possui cobertura em polietileno verde à base de etanol extraído da cana-de-açúcar, 100% reciclável e com baixa emissão de fumaça (LSZH, ou Low Smoke Zero Halogen), em caso de incêndio.(Com assessoria de imprensa)

Previous UOL oferece a extensão de domínio para Loja Virtual
Next eSocial: Novas alíquotas da Previdência entram em vigor em março

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *