Furukawa oferece treinamentos profissionais gratuitos para ISPs


Durante o período de isolamento social decorrente da COVID-19, a Furukawa está oferecendo, gratuitamente, quatro treinamentos profissionais on-line com foco em tecnologias para redes externa e interna. O interessado terá 30 dias, a partir da inscrição, para concluir o curso.

Dois treinamentos são voltados a redes FTTx (fibra óptica até o usuário) e se destinam a parceiros Furukawa, provedores de serviços de internet (ISPs) e integradores de redes externas com essa tecnologia. Os outros dois cursos têm como foco a solução Laserway Furukawa, que permite implantar uma rede interna totalmente óptica (baseada em tecnologia GPon), e são voltados a parceiros de negócios, clientes e integradores de soluções de redes PON-LAN.

Assim como outros treinamentos disponíveis na plataforma de e-learning do Instituto Furukawa de Tecnologia (IFT), os quatro cursos incluem vídeos, podcasts, live, quiz e materiais de estudo on-line. Todos dão direito a certificado de participação, ao término do treinamento.

PUBLICIDADE  

Para participar, é necessário fazer a inscrição no link específico de cada curso. São eles:

Rede externa

Rede interna

(Com assessoria de imprensa)

Previous TCM promove a Junina Solidária
Next Receita disponibiliza o CPF Digital

1 Comment

  1. Avatar
    guilherme santos
    26 de maio de 2020
    Responder

    ja fiz o cadastro porem nao deu para assistir completo deixei para o dia seguinte como faco pra fazer o login e retomar o video ?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *