Furukawa vai distribuir linha de produtos Go!Foton na América Central e do Sul


A Furukawa Electric LatAm assinou um acordo com a Go!Foton, empresa norte-americana que atua no desenvolvimento e fabricação de componentes de conectividade para redes ópticas e data centers, visando a distribuição da linha completa de produtos de gerenciamento de fibras da companhia, que inclui os patenteados frames e patch panels. Pelo acordo, a Furukawa irá oferecer as soluções de conectividade a clientes em 21 países da América Central e do Sul.

A parceria tornará disponível para data centers e operadoras de rede da região uma combinação dos benefícios dos cabos de fibra óptica Furukawa com a tecnologia de gerenciamento de fibras da Go!Foton. Esse acordo permitirá fornecer uma solução completa, de ponta a ponta, para redes de fibra de alta densidade – atuais e futuras.

“O desafio apresentado pela demanda por fibra cada vez maior exige soluções flexíveis capazes de acompanhar esse crescimento, otimizando os orçamentos de CAPEX e OPEX”, afirma Dario de Menezes, diretor técnico da Furukawa Electric LatAm. O CEO da Go!Foton, Dr. Simin Cai, ressalta a “reputação excepcional” da Furukawa nos mercados de telecomunicações do Hemisfério Sul.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  
Previous Google facilita digitalização das pequenas empresas
Next Neo abre 141 oportunidades de emprego na região Sudeste

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *