Google Arts & Culture lança brincadeiras com uso de IA


O Google lançou, nesta quinta-feira, 6, cinco novas experiências para os amantes da cultura de todas as idades mergulharem nas coleções de artefatos e tesouros históricos do mundo todo, com uso de inteligência artificial.Entre no Google Arts & Culture  e mergulhe no mundo da arte brincando. Confira:

Color Hunt

Você já estudou uma pintura e se perguntou como ficaria com uma paleta de cores diferente? Com o Color Hunt, você pode usar cores em seu próprio ambiente para recriar obras de arte existentes, dando uma nova perspectiva do trabalho e do ambiente.

PUBLICIDADE  

Melodia Assistida

Você já quis colaborar com Bach em uma composição? Agora é sua chance: a Melodia Assistida permite que você componha sua própria música em uma partitura virtual e, com o clique de um botão, faz com que pareça Bach. Não é necessário nenhum conhecimento musical – fizemos isso por você, treinando nosso algoritmo de aprendizado de máquina nas obras do compositor.

Draw to Art

Muitas grandes obras de arte começaram como um esboço, mas um esboço já foi usado para procurar uma peça de arte? Se você não tem certeza do que isso significa, experimente o Draw to Art. Ele usa o aprendizado de máquina para combinar seus rabiscos com pinturas, desenhos e esculturas com formas semelhantes. Esboce as formas que lhe vierem à mente e veja quais obras de arte você descobre.

Hopper, o pinguim explorador

Quer descobrir as pirâmides de Gizé ou visitar a Torre Eiffel? Deixe o pinguim Hopper ser o seu guia e mostrar-lhe alguns dos lugares mais famosos do mundo. Você pode até tirar uma foto do Hopper e imortalizar suas viagens virtuais favoritas. E se você está procurando mais diversão com o pinguim, aqui está uma pista: às vezes ele gosta de se perder em museus. Siga-o na página Diversão em Família.

Um Oceano de Livros

Um Oceano de Livros é uma nova maneira de explorar todos os tipos de literatura e aprender fatos divertidos. Por exemplo, você sabia que Sherlock Holmes nunca disse “Elementar, meu querido Watson”? Deixe o nosso mapa guiá-lo através de uma imensidão de autores e livros, levando você à sua próxima aventura de leitura.

(Com assessoria de imprensa)

Previous Norma de PPP livra acusado de exploração clandestina de internet via rádio
Next Studio Universal preparou programação especial para o Dia dos Pais

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *