HBO GO exibe nova série brasileira “Missões de Vida” a partir de 6 de abril


A série documental “Missões de Vida” estreia no canal Cinemax e na HBO e HBO GO no dia 6 de abril, às 18h, com dois episódios exibidos em sequência. Em 10 episódios de uma hora, a produção conta histórias de brasileiros e brasileiras que encontraram seu propósito em suas profissões, trabalhando para transformar e melhorar significativamente as áreas em que atuam.

Resultado de uma parceria entre a HBO, a Grifa filmes e a Nós Filmes, “Missões de Vida” tem direção geral de Mara Mourão e apresenta, a cada episódio, a trajetória de dois profissionais. A série acompanha os desafios, dilemas e conflitos de pessoas que levantam bandeiras em prol de questões como saúde pública, consciência ambiental, educação, esportes e desigualdade social.

O episódio de abertura traz as histórias de Maria dos Prazeres, parteira do município pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, e de Ana Claudia Quintana Arantes, médica geriatra paulista especialista em cuidados paliativos. As personagens trabalham para mostrar que o carinho e o cuidado com os preparos do nascimento também podem ser proporcionados a quem está chegando ao fim de sua vida.

PUBLICIDADE  

Os seguintes episódios mostrarão histórias que vão desde o resgate a pessoas em situação de rua e à busca de familiares desaparecidos, passando por soluções urgentes para a preservação ambiental e como o esporte pode mudar a vida de jovens em contato com a criminalidade.

Criada por Ana Cláudia Streva e Bruno Modolo, que assina o roteiro ao lado de Selma Perez e Paulo Mattos, a série é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini da HBO Latin America Originals, e por Fernando Dias e Mauricio Dias, da Grifa filmes, e Ana Cláudia Streva, da Nós Filmes. A direção é de Mauro Martins , Hélcio Alemão Nagamine e Carlos Baliú com direção geral de Mara Mourão.(Com assessoria de imprensa)

Previous Datora aposta no mercado de ISP para vender MVNO
Next Vídeos gratuitos mostram os impactos da pandemia em áreas do direito

2 Comments

  1. Avatar
    Meirinha Valle
    6 de maio de 2020
    Responder

    Programa fantástico!!!

  2. Avatar
    Lidiane Guimarães da Cunha
    18 de outubro de 2020
    Responder

    Eu amei a série , quero ver todos os episódio eu estudo serviço social.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *