Ibiunet foca em expansão com suporte da Celeti


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Sediada na cidade de Ibiúna, em São Paulo, a Ibiunet está em expansão para cidades adjacentes como Aparecida, Salto de Pirapora e Tapiraí. Para isso, o ISP escolheu a Celeti, fornecedora de hardware e serviços para provedores de internet, para apoiá-la na operação e plano de crescimento.

Para Robson CamargoDiretor da Ibiunet, o apoio da Celeti tem sido fundamental neste processo de expansão e facilitação na oferta de produtos. “O que chamou nossa atenção foi o modelo de negócio transparente e acessível da empresa. Isso trouxe confiança para o negócio e facilitou a colaboração entre as companhias. Atualmente, utilizamos diversos produtos, como a solução de ativos e passivos, aparelhos ONTs e os roteadores de banda larga”, explica.

PUBLICIDADE

O atendimento especializado voltado para provedores de internet de pequeno porte é um dos diferenciais da Celeti, apoiando, principalmente, no acesso aos produtos. “A Celeti tem um modelo de negócio inovador, que simplifica os processos burocráticos de aquisição de equipamentos e, ao mesmo tempo, democratiza o acesso aos pequenos provedores de internet. Eles têm prazos de carência maiores e os produtos são de ótima qualidade”, afirma.

De acordo com Fabio Moreira, Diretor de Marketing da Celeti, o objetivo da empresa é justamente simplificar todo o processo de compra de equipamentos para a banda larga e fibra óptica, além de tornar os pequenos ISPs mais competitivos. “No Brasil, os pequenos provedores de ISP respondem por uma parte significativa do mercado, mas ainda enfrentam vários obstáculos para conseguirem ter acesso a esses produtos”, explica.

Fabio prossegue comentando que “neste sentido, nosso objetivo é simplificar todo esse processo de aquisição de equipamentos de hardware para que esses provedores consigam oferecer serviços de banda larga e fibra óptica de qualidade para o consumidor final e expandir seus negócios de forma efetiva, além de fomentar a competitividade destes negócios. Por isso, estamos felizes em ter a Ibiunet como cliente e estamos apoiando-a em todo esse processo de investimento em infraestrutura tecnológica”, afirma.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous Ávato vai conectar lojas das farmácias Panvel em quatro estados
Next Serviços de telecomunicações caem 2,8% em fevereiro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.