Infobip e Colmeia.me anunciam parceria para oferecer chatbots para pequenos negócios


A Infobip, empresas de mensageria, passa a oferecer seu portfólio de software as a service (SaaS), de soluções de atendimento, às grandes empresas brasileiras. Ao mesmo tempo, optou por uma oferta em conjunto com a Colmeia.me, startup que busca revolucionar a relação cliente-empresa no mundo digital, para cobrir o mercado de pequenas e médias empresas (PMEs). A solução conjunta conta com a plataforma Colmeia para envio ativo, chatbots com inteligência artificial, atendimento humano e marketing digital, tudo multicanal, utilizando as APIs de comunicação desenvolvidas pela Infobip.

“Esperamos aprofundar a presença no mercado de pequenas e médias empresas, e a plataforma Colmeia, que utiliza nossas APIs de comunicação há anos, será nossa parceira para cobrir essa demanda”, afirma Hilda Tanure, gerente de Parcerias e Alianças Estratégicas da Infobip.

“A solução Colmeia tem muita aderência ao mercado de PMEs, por duas razões: é muito rápida de implementar, em uma semana, conseguimos colocar no ar um chatbot, em vários canais, com atendimento humano; e é bastante adaptável às necessidades de negócios do cliente”, descreve Maria Carolina Santos, responsável por Desenvolvimento de Negócios na Colmeia.me.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Mais que possuir soluções rápidas e confiáveis, a presença com escritórios no Brasil faz toda a diferença. Além do suporte local, o modelo comercial foi completamente tropicalizado, o que gera enormes benefícios aos nossos clientes”, diz José Caodaglio, fundador da Colmeia.

A Infobip possui um amplo programa de parcerias, que inclui integração à API desenvolvida pela empresa; consultoria com especialistas em tecnologia e relacionamento com operadoras móveis.(Com assessoria de imprensa)

Previous Abranet defende o uso outdoor do Wi-Fi 6
Next Ameaças cibernéticas sobem de 15 milhões para 75 milhões com pandemia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *