Inscrições ao Programa Trainee da Furukawa vão até 11 de outubro


A Furukawa está com as inscrições abertas para o seu Programa Trainee 2022, que tem como objetivo captar talentos em início de carreira para integrar seu quadro de profissionais. Nesta edição, o programa oferece cinco vagas para pessoas com formação completa em cursos superiores relacionados às áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração e Economia. 

Além disso, os requisitos para os candidatos às vagas incluem a disponibilidade para morar em Curitiba – onde fica a matriz da empresa -, inglês avançado e conhecimento de espanhol avançado (desejável). “Durante 12 meses, os trainees passam por uma imersão completa nas principais áreas da Furukawa e ainda têm a oportunidade de participar de projetos na empresa”, afirma Caroline de Almeida, que é responsável pelo programa.  

PUBLICIDADE  

O job rotation tem duração de 9 meses e inclui uma passagem pelas fábricas. Nos outros 3 meses após esse período, os trainees são alocados em uma área fixa da empresa – onde geralmente são efetivados. Caroline conta que o programa existe desde 2008 e já teve um total de 84 trainees, dos quais mais de 60% desenvolveram carreira na Furukawa. 

As inscrições para o Programa Trainee Furukawa 2022 podem ser feitas até o dia 11 de outubro pelo endereço https://www.atsglobe.com/hotsite/traineefurukawa2022 – no qual estão disponíveis mais informações e um vídeo com depoimentos de ex-trainees.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Watch Brasil anuncia parceria com a Roku
Next MCom vai licitar rede Wi-Fi para atender a pasta

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *