fiber optic,technology concept background,3d render

O Grupo InternetSAT lançou , a Fibra Business, que inclui conexão corporativa baseada em serviços de suporte de TI e atendimento de ponta a ponta, desde instalação de infraestrutura de conexão em fibra óptica em prédios comerciais até manutenção e suporte ao usuário. O destaque do lançamento é a carência de seis (06) meses para início de pagamento da mensalidade e a possibilidade de pacotes customizados e flexibilidade contratual.

Inicialmente a Fibra Business vai atuar com dois produtos chaves: o Fibra Enterprise, destinado a empresas que necessitam  de conexão com links dedicados acima 100 Mbps, podendo chegar até 10 Gbps.  O Fibra Building é destinado aos condomínios comerciais que necessitam compor a infraestrutura de conexão a partir de velocidades entre 10 e 300 Mbps, com backbone no próprio condomínio.

Inicialmente, os novos produtos estarão disponíveis nas cidades de São Paulo e Barueri. “Desenhamos este novo portfólio pensando nas necessidades reais das empresas que muitas vezes têm o fluxo de trabalho comprometido por falta de uma estrutura eficiente. Afinal, a T.I é responsável por impulsionar o sucesso de uma empresa a partir de tecnologias e suporte aos usuários”, afirma Lara Bem, COO do Grupo InternetSAT. (com assessoria de imprensa). 
PUBLICIDADE