Para atender a esta determinação da essencialidade das telecomunicações, a InternetSAT reforçou seu plano de atendimento e suporte em tempo integral, 24/7, para suprir às demandas das empresas por conectividade necessária – satélite e fibra – para o funcionamento de suas atividades durante o período de reclusão coletiva para o combate ao coronavírus.

De acordo com o decreto, esses serviços devem funcionar 24 horas por dia. Com isto, o direito destes profissionais de trafegar durante o período da quarentena será mantido. Assim, a InternetSAT reitera seu compromisso com seus clientes e parceiros visando manter os serviços de conectividade, satélite e fibra em alta disponibilidade.

“Neste período crítico estamos fortalecendo o nosso suporte para que as empresas possam ter a tranquilidade necessária em suas operações de negócios. Este decreto do governo vem para contribuir no entendimento sobre as atividades vitais para a economia, como é o nosso. Assim, manteremos o suporte necessário para responder a esse chamado”, afirma Gilmar Souza.

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A InternetSAT oferece serviços de conectividade em Satélite e Fibra óptica em todo o território nacional e mantém acordos com provedores regionais (ISPs) para garantir a entrega de conectividade em localidades remotas e operações críticas da economia, tais como Agronegócio, Energia, Mineração, Varejo, entre outras. As soluções oferecidas atendem as demandas urgentes destes setores, que necessitam manter a sua operação e todas as situações e em ambientes de difícil acesso e missão crítica.(Com assessoria de imprensa)