ISP do RS lança unidade exclusiva para mercado corporativo


A Renovare Telecom, provedor de serviços de Internet com atuação no mercado gaúcho desde 2010, lança a RNV Corp, braço de atuação da empresa para o segmento corporativo. Focado exclusivamente no público empresarial, o portfólio da nova marca conta com soluções de ponta em conexões dedicadas à Internet, formação de redes privadas, telefonia fixa digital, PABX virtual, bem como IaaS (Infrastructure as a Service)

Para garantir a alta qualidade da oferta, a Renovare investe intensiva e constantemente em infraestrutura de rede e de Tecnologia da Informação (TI), mantendo presença nos principais data centers da região sul e de São Paulo, com equipamentos de ponta e com equipe especializada em cada segmento de atuação.

A rede própria, toda em fibra óptica, tem capacidade para atendimento ágil em todo o Rio Grande do Sul, ou até mesmo para entregas nacionais – como é o caso de projetos de grande porte já realizados para clientes com unidades em regiões como o Centro-Oeste brasileiro, por exemplo.

PUBLICIDADE  

O foco no cliente se estende ao Network Operation Center (NOC) da companhia, cuja tecnologia avançada que recebeu fortes investimentos ao longo de 2020, aliada à alta capacitação técnica, permite o monitoramento constante das redes RNV Corp, o que, muitas vezes, possibilita que os profissionais da empresa percebam possíveis problemas e tomem ações antes mesmo que estes cheguem a afetar os clientes.

Isto é imprescindível para a continuidade de negócios dos clientes, evitando as onerosas paradas que podem trazer prejuízos incalculáveis a empresas de todos os segmentos. Uma preocupação que a RNV Corp também foca por meio de seu suporte 24 horas, 7 dias por semana.

A infraestrutura da Renovare passa, ainda, por interconexões que tornam mais ágil o acesso dos clientes a conteúdos diversos na Internet, por meio de links com serviços estabelecidos em São Paulo (onde ficam a maioria das grandes empresas fornecedoras dos principais conteúdos do mercado, como Google, Facebook e Netflix, bem como as operadoras que fazem a interligação do Brasil com outros continentes). O link São Paulo – Rio Grande do Sul, mantido pela empresa, conta com 170 Gbps de conexão, realizado por caminhos distintos, garatindo continuidade em caso de indisponibilidade de um deles.

Conforme Leonardo Arnold, diretor da Renovare, já são atendidos centenas de clientes com soluções específicas para o meio corporativo, e agora, com a RNV Corp, o maior intuito da companhia é fortalecer a atuação no nicho corporativo por meio de qualidade, confiabilidade e especialização.

“Não poupamos investimentos e esforços, tanto em infraestrutura de rede, quanto em capacitação de equipes ou construção da melhor oferta. Nosso objetivo é fornecer ao mercado corporativo as melhores soluções em conectividade e telefonia IP, acompanhadas por um atendimento nada menos do que excelente. Estar próximo ao cliente é um compromisso nosso, que vamos manter e aprimorar. Esta é a nossa meta constante, um comprometimento com o qual nosso usuário pode contar”, finaliza Arnold.(Com assessoria de imprensa)

Previous A plataforma gratuita NetMovies apresenta novos conteúdos
Next Fibracem apresenta vantagens da rede POL para empresas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *