A JC2Sec, consultoria especializada em gestão de riscos de fornecedores e representante da BitSight no Brasil, anunciou a contratação de Daniela Pereira como diretora comercial. A executiva possui mais de 25 anos de experiência em segurança da informação, sendo 17 deles dedicados à cibersegurança.
No novo cargo, Daniela será responsável por expandir a presença da JC2Sec no mercado latino-americano e reforçar o posicionamento da BitSight, que vem ampliando seu portfólio com aquisições nas áreas de Vendor Risk Management (gestão de riscos de fornecedores) e Cyber Threat Intelligence (inteligência de ameaças cibernéticas). A empresa afirma que também busca oferecer aos clientes uma jornada completa de gestão de riscos de terceiros, adaptada ao perfil e maturidade de cada organização.
Antes de assumir a função, Daniela atuou na SecurityScorecard, onde desenvolveu o mercado latino-americano, e na Tuvis, como vice-presidente global de vendas, liderando estratégias em países como Brasil, Índia e Indonésia. A executiva também atua como voluntária na WOMCY, organização voltada para mulheres na cibersegurança, ajudando a captar recursos para projetos sociais.
Segundo a JC2Sec, a nova diretora terá como prioridade aproximar o portfólio de soluções da empresa das demandas do mercado brasileiro e liderar ações comerciais integradas com a estratégia global da BitSight.
A empresa, anteriormente conhecida como JCAdvisor, atua em segurança da informação, cibersegurança, proteção de dados e privacidade, unindo consultoria especializada a tecnologias voltadas para conformidade regulatória e mitigação de riscos.
No Comment