Fibracem apresenta no mês de junho a nova linha de CEO e CTO, nomeada Junior porque eles são versões menores de produtos já presentes no portfólio há mais de 15 anos. Os equipamentos já foram certificados pela Anatel. 

A fabricante traz uma novidade nesse lançamento que é a venda exclusiva pela sua rede de distribuidores que aderiram à campanha. Tal medida é um estímulo à compra local, enaltecendo os produtos nacionais. 

As novidades possuem cúpula com comprimento reduzido em 11,3 cm (21%) e uma nova bandeja desenvolvida exclusivamente para a linha Junior, com capacidade para 24 fusões, enquanto outros modelos de mini caixas comportam apenas 12. 

PUBLICIDADE  

Estão disponíveis nos modelos CEO 24 a 96FCEO Dual e CTO Multi8. As CEO comportam até 96 emendas e a CTO até 72 fusões, possuem configuração unidirecional (topo) de entrada de cabos, uma entrada oval ou duas (DUAL) para cabos com diâmetro de 10 a 25 mm e entradas circulares para cabos derivados com diâmetro de 8 a 18 mm no modelo CEO e 8 a 12mm no modelo CTO.  

São fornecidos com o kit de reentrada para a entrada oval, além da nova opção Junior Master: um kit para realizar a derivação de 2 saídas com melhor custo benefício.(Com assessoria de imprensa)