Google simplifica a busca por filmes e séries  


A partir desta quarta-feira, 24, o Google apresenta uma nova funcionalidade para ajudar o usuário a encontrar, de forma simples, recomendações de seriados e longa-metragens para assistir. Assim, ao pesquisar diretamente na Busca termos como “filmes”, “séries” ou “filmes de ação”, por exemplo, será possível ver sugestões disponíveis em suas plataformas preferidas de streaming.  

Disponível para celular e desktop, essa nova funcionalidade permite descobrir novos conteúdos para assistir por meio de cards de informações que mostram os dados do filmes ou séries recomendadas, informações sobre o ano de seu lançamento, trailer (quando disponível) e em qual plataforma de streaming eles podem ser acessados, alugados ou comprados.  

Para ter uma experiência ainda mais personalizada, o usuário poderá ainda selecionar quais serviços assina e obter recomendações com base no “cardápio” de cada plataforma. Se a pessoa estiver logada em sua conta Google, com o controle de atividades na web ativo, as recomendações podem levar em consideração também o seu histórico de navegação e na sua “lista de interesses”. Os usuários podem controlar seus dados, atividades e histórico de navegação direto e a qualquer momento na sua conta Google. 

PUBLICIDADE  

Além disso, a funcionalidade permite criar uma lista das próximas séries e filmes que o usuário deseja ver – que poderá ser consultada sempre que a pessoa chegar ao fim de um conteúdo e estiver pensando na próxima atração. Para incluir títulos na lista, bastará ir até o nome do programa e clicar em “Lista de interesses”.(Com assessoria de imprensa 

Previous 5G e Wi-Fi 6 formam uma dupla imbatível
Next Linha Junior de caixas de emendas e de terminais é lançada pela Fibracem

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *