Mapa da Wolters Kluwer Health apoia médicos no combate ao vírus


Com o objetivo de melhor suportar os profissionais da saúde neste momento de emergência em saúde pública global, a Wolters Kluwer Health criou um mapa interativo global que mede a intensidade de pesquisas clínicas a respeito do novo coronavírus. O levantamento interativo, desenvolvido por cientistas de dados, que sinaliza os casos de COVID-19 com base na intensidade de pesquisas clínicas sobre o tópico, traz informações globais e apoia médicos e agentes públicos de saúde no rastreamento do vírus.

O mapa foi construído com base na atividade de pesquisa clínica de mais de 1,9 milhão de médicos que estão atuando no atendimento e tem por objetivo ajudar na obtenção de insights preditivos para os casos que estão sendo reportados. No mapa de bolhas também foram contabilizados os casos de COVID-19 reportados pela Johns Hopkins University.

Em estudos anteriores (observando MERS e influenza), um aumento na intensidade da pesquisa correlacionou-se com surtos documentados. O recurso ilustra ainda como a intensidade de pesquisa tem aumentado com o passar do tempo em diversas regiões do mundo e também onde está diminuindo. Ele traz dados por país e também por estado, no caso dos EUA. Para ver o mapa ao vivo acesse:

PUBLICIDADE  

https://covid19map.uptodate.com/?utm_source=EPR&utm_medium=prWK_CoronaInfos&utm_campaign=PR

(Com assessoria de imprensa)

Previous Anúncios maliciosos aproveitam-se da crise do coronavírus
Next Americanet cria pacotes especiais com isenção da mensalidade

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *