Megatelecom cria solução para integrar serviços ofertados ao B2B


Crédito: FotoliaA Megatelecom está lançando o Mega FullTech com o objetivo de integrar serviços ofertados a clientes empresariais. Com a solução, a operadora quer liberar seus clientes a focarem no core business e contar com uma unidade de negócios sem sobrecarga na estrutura física e financeira.

O Mega FullTech conta com quatro planos que integram serviços dedicados à gestão de infraestrutura em redes, tecnologia e telecomunicações. “Em parceria com grandes desenvolvedores de hardware e software reconhecidas no mercado, como a Fortinet, Acronis e Arbor, os planos da nova solução oferecem serviços essenciais para organizações que desejam reduzir os custos e centralizar as contratações em um único fornecedor”, destaca a companhia.

PUBLICIDADE

São quatro categorias: Silver, Gold, Platinum e Black, sendo que, a base de todas prevê telefonia fixa e móvel ilimitada, PABX Colaborativo, link dedicado, firewall, sd-wan, antivírus e proteção contra-ataques DDoS, monitoramento ativo, backup na nuvem com ampla capacidade de armazenamento, além do Acesso Direto ao Conteúdo (ADC), totalizando 10 serviços em um único plano.

Com a experiência de mais de 20 anos de atuação atendendo a clientes de diferentes nichos, a Megatelecom buscou solucionar um dos maiores problemas do seu público que acumulava inúmeros fornecedores para atender às soluções de tecnologia e telecomunicações.

Segundo Renan Torres, vice-presidente da Arklok e cliente da Megatelecom, poder contar com o Mega FullTech, que agrupam serviços de extrema necessidade, foi importante para manter a produtividade da empresa e a qualidade de atendimento a seu cliente final. “Analisamos as ofertas e optamos pelo Mega FullTech por ser a solução mais integrada, com maior estabilidade, ter um suporte rápido e apresentar o custo de menor instabilidade”.

Para Luiz Felipe Teixeira, diretor comercial da Megatelecom, o lançamento do novo pacote de serviços é concretização de um objetivo importante para a companhia: “Atuar como uma empresa parceira da organização focada no suporte em redes, aplicações digitais e telefonia com soluções inteligentes e com o melhor custo-benefício do mercado”, explica.

Previous Projeto aumenta IR de teles e concessionárias do setor elétrico
Next Watch Brasil estima alta de 150% da receita em 2023

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *