O Messenger já dispõe do recurso Assistir Juntos (Watch Together) para que o usuário possa assistir com amigos e familiares, mesmo à distância, os vídeos do Facebook Watch, vendo as reações deles em tempo real, através de videochamadas e Salas do Messenger (Messenger Rooms). Segundo a empresa, o novo recurso faz com que as pessoas se sintam juntos, mesmo longe.

No Messenger, todos os dias, são feitas mais de 150 milhões de chamadas de vídeo e mais de 200 milhões de vídeos são enviados, diz o Facebook. A empresa afirma que o novo recurso também é indicado para criadores.

Assistir Juntos é fácil de usar. Basta iniciar uma videochamada no Messenger ou uma Sala do Messenger, deslizar a tela para cima para acessar o menu e selecionar Assistir Juntos. É possível escolher um vídeo sugerido ou uma categoria como ‘TV e filmes’, ‘Assistidos’ ou ‘Carregados’. O recurso pode incluir até oito pessoas no Messenger e até 50 em Salas do Messenger. O Assistir Juntos é gratuito e estará disponível globalmente nesta semana em iOS e Android.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE