Multilaser PRO oferece a ISPs sua nova solução Turn Key


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Multilaser PRO agora oferece um novo modelo de negócios para provedores de internet (ISPs): o Turn Key. Já em execução pela companhia, a empresa fica responsável pela execução de todo o projeto desde o seu início, partindo dos estudos de viabilidade de espaço, rotas projetadas e correções, até a “entrega das chaves”, com as obras e instalações concluídas.

O Turn Key foi pensado para atender as necessidades e expectativas dos clientes de forma unificada, com a aquisição de produtos e serviços englobados em apenas uma compra, agregando maior praticidade e benefícios. O escopo desta nova solução Multilaser PRO vai desde a análise e desenvolvimento do projeto executivo, estudo das demandas de cada cliente, visita técnica em campo com apontamento de possíveis correções, necessidades extraordinárias, levantamento dos materiais a serem aplicados e o planejamento da entrega, até a execução dos serviços e aceitação do cliente final. Nessa última parte está incluído, por exemplo, o lançamento de cabos ópticos, instalação de ferragens, plaquetas identificadoras, caixas de emendas ópticas e caixas de atendimento, que podem ser personalizadas com cores, logotipos, adequação e instalação de equipamentos no POP. Além de testes da rede e relatórios para a sua entrega ao cliente.

PUBLICIDADE

Entre os benefícios do Turn Key da Multilaser PRO para as empresas está a diminuição geral de custos, maior segurança na entrega de materiais, e confiança na mão de obra para execução dos serviços até sua finalização. Um outro benefício é que, com esse tipo de projeto, o cliente pode realizar a expansão de sua rede, por meio de um financiamento único e com um tempo de carência para o retorno do projeto.

“Um dos grandes objetivos da Multilaser como empresa é tornar a tecnologia mais acessível às pessoas, conectado um público cada vez maior por todo o país, e os nossos parceiros e clientes provedores são peças muito importantes nessa missão”, explica Rafael Cortes, diretor de produtos das unidades de negócios de Redes e Segurança da companhia. “Com a solução Turn Key, nós fortalecemos esse nosso propósito, ao oferecer aos provedores um serviço completo, com garantia de qualidade, expertise e reconhecimento que só uma empresa como a Multilaser pode contar. Tudo isso de maneira mais prática, unificada e com condições financeiras diferenciadas”, complementa.

Companhias interessadas, seja com um projeto de expansão da sua rede já em mãos ou não, podem solicitar uma avaliação gratuita de viabilidade e custos para a Multilaser PRO. Feito isso, uma análise financeira e jurídica do cliente será realizada e, uma vez aprovado, ele receberá uma proposta de financiamento, total ou parcial, do projeto para a sua aprovação.

Toda essa avaliação é realizada, pois a Multilaser PRO oferece ao cliente solicitante a possibilidade de financiar o valor da sua proposta, e com juros abaixo dos valores de mercado, além de oferecer um prazo de carência para pagamento da primeira parcela do financiamento, após a aprovação do projeto. Tudo isso para incentivar ainda mais a construção de uma parceria sólida e duradoura entre as partes.(Com assessoria de imprensa)

Previous Acre adere a convênio que reduz ICMS em até 75% para ISPs
Next WiFi 6 está pronto para suportar a concentração de pessoas?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.