NEO oferece 877 novas vagas de emprego em cinco estados


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, encerra o primeiro semestre de 2022 com mais 877 vagas para profissionais de contact center nas cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Jaboatão dos Guararapes/PE e Salvador/BA. Este é o segundo mês em que a empresa mais emprega em 2022, ficando atrás apenas para janeiro, quando abriu 902 postos de trabalho.

No acumulado dos cinco primeiros meses do ano, a companhia gerou a todo 2.260 novos empregos e, de acordo com a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi (foto), a NEO dará continuidade à estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e as 2.260 vagas que geramos entre janeiro e maio reforçam o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes nos levou a abrir mais 877 vagas, e demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema).

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece soluções inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.(Com assessoria de imprensa)

Previous Zenvia abre 33 vagas para trabalho home office
Next Moisés Moreira é o novo vice-presidente da Anatel

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *