Startup oferece curso de inglês online e gratuito durante pandemia


Com as recomendações de distanciamento social e a interrupção de diversas atividades motivadas pela pandemia do novo coronavírus, estudar em casa é uma ótima opção para quem busca capacitação e crescimento pessoal para preencher o tempo livre. Pensando nisso, a startup Kultivi, plataforma gratuita de ensino que conta com mais de 80 cursos em diferentes áreas, oferece um curso completo, com mais de 200 aulas, para quem deseja aprender inglês gratuitamente.

“Desde o início do período de quarentena incentivado pelas autoridades da saúde, a nossa plataforma registrou um aumento bastante significativo no número de novos alunos, e a grande maioria tem buscado os cursos de idioma, especialmente o inglês”, comenta Cláudio Matos, um dos responsáveis pelo sucesso da startup Kultivi. Hoje, a plataforma gratuita de ensino conta com mais de 80 cursos em várias áreas do mercado.

Além de idiomas, a startup oferece, por exemplo, cursos de empreendedorismo, medicina e voltados ao Enem e à OAB. Dentro das opções, o grande sucesso é o curso de inglês, que conta com quase 200 mil alunos cadastrados.

PUBLICIDADE  

Para cadastro e mais informações, acesse o site www.kultivi.com.(Com assessoria de imprensa)

Previous Fibracem mantém produção segura de equipamentos durante a pandemia
Next Americanet lança MVNO para ISP e promete retorno imediato

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *