Vero Internet conclui integração das operações da INB Telecom


Após a aquisição da INB Telecom e consequente integração das operações, a Vero Internet acaba de implementar a sua marca nas 18 cidades atendidas pelo ISP, que englobam municípios da região metropolitana de Porto Alegre e do litoral gaúcho. O provedor foi comprado em agosto do ano passado.

A marca Vero Internet passa a ser usada em toda a comunicação, nos uniformes dos colaboradores, na frota e nas lojas de atendimento. A nova marca substitui a da INB Telecom. “A Vero Internet é mais que uma identidade visual. É um marco que reflete as melhorias contínuas que estão sendo feitas, além, é claro, da alta qualidade em atendimento e experiência do nosso cliente”, afirma Fabiano Ferreira, presidente da Vero. 

De acordo com dados de 2020 da Anatel, consolidados pela Vero, considerando todo o Brasil, há uma média de 51,5 acessos de internet de banda larga por 100 domicílios. O Sul do país, particularmente, tem uma alta penetração, de 65,9 (acessos por 100 domicílios). Nesta região, a INB é uma das principais provedoras, com 82,4 (acessos por 100 domicílios). Ou seja, 1 em cada 10 domicílios onde a empresa está presente é cliente.  

PUBLICIDADE  

A internet de fibra óptica da Vero Internet tem ampla cobertura nas cidades. Para melhor atender os mais de 80 mil clientes da região, a empresa reforçou a capacidade de atendimento, e manteve os 500 colaboradores da INB. Outra novidade é o novo portfólio de produtos e serviços. Com conexão estável e ultravelocidade, a Vero Internet anuncia os novos serviços para o Sul, que contam com planos de banda larga que podem chegar a 440 Mega, acompanhados de serviços digitais com mais de quatro mil horas de conteúdo como segurança, filmes, séries, desenhos e jogos, esporte e informação.

Este ano, mesmo em meio ao cenário de Covid-19, a Vero Internet manteve investimentos em função de aquisições, desenvolvimento de redes de longa distância, introdução de novos equipamentos para clientes e projetos em sistemas para acelerar sua transformação digital.

O plano estratégico da companhia foca cidades do interior do Brasil, onde uma série de serviços demora a chegar e quando chega, em geral, não tem a mesma qualidade dos grandes centros urbanos. “Nosso propósito é transformar a vida das pessoas por meio do acesso à internet de qualidade. Temos visto uma série de clientes que puderam começar a fazer uma faculdade à distância, empreender, comercializar seus produtos, conectar com amigos e familiares distantes. É muito gratificante”, finaliza Fabiano Ferreira.

Resultados divulgados de dois anos de operação:

– Ampliou sua atuação de 39 para 127 cidades;
– Crescimento de 134 mil clientes para 400 mil;
– Assumiu a liderança nas cidades em que atua;
– Sua equipe passou de 740 para 1.621 colaboradores;
– Líder em satisfação dos clientes nas cidades onde atua.(Com assessoria de imprensa) 

 

 

Previous Akross expande Plataforma de Serviços Digitais para ISPs
Next Como estabelecer o limite entre o humano e o digital na experiência do cliente

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *