Ponto ISP

Neobpo reforça portfólio com aquisição da startup Wasys

A Neobpo anuncia a aquisição da Wasys, startup paranaense, que já era uma parceira estratégica da Neobpo, que fornecia à empresa soluções através de suas plataformas digitais para as necessidades de sua extensa carteira de clientes, que demandavam produtos especializados.  A Wasys, como uma startup que é referência na criação de produtos digitais e de automação de processos, proporcionará um ganho em escala na comercialização de produtos e de plataformas à companhia.

De acordo com Eraldo de Paola, CEO da Neobpo, a aquisição da Wasys reforça os resultados positivos vivenciados nos últimos tempos. Mesmo com a pandemia, a empresa manteve um ritmo sustentável de crescimento, conquistando novos clientes para a sua carteira e renovando diversos contratos. “A compra da Wasys é parte do caminho que estamos trilhando para nos tornarmos uma empresa cada vez mais digital. Trata-se de um passo muito importante dentro do plano de ações estratégicas estabelecido pelos nossos acionistas”, disse.

PUBLICIDADE

Com a aquisição, a Neobpo passa a incorporar no seu portifólio as soluções avançadas, que são inovadoras em relação a tudo o que existe hoje no mercado, o GetDoc (plataforma digital parametrizável para gestão de processos e workflow com processamento, tipificação e extração de dados de imagens) atualmente presente e trazendo resultados em setores como financeiro, educação, utilities, telecom, entre outros , e o iGree (plataforma de agreement que possibilita acordos por vídeo de forma prática, digital e com mais segurança no processo) lançado este ano e está revolucionando os processos de formalização e assinatura eletrônica, ainda mais em tempos de pandemia.

“Essas soluções, que já eram comercializadas pela Neobpo em parceria com a Wasys, agora passam a integrar com exclusividade o nosso portfólio e nossa plataforma. Isso nos dará a possibilidade de oferecer produtos diferenciados, sem similares no mercado, e que estão infinitamente mais avançados do que quaisquer outros do gênero”, destaca Eraldo de Paola.

A Neo efetuou a compra com recursos próprios e adquiriu a Wasys em sua totalidade. Pelo acordo, os projetos em andamento serão migrados, assim como a carteira de clientes diretos, o que ajudará a empresa em seu posicionamento de mercado. Os atuais dirigentes da Wasys foram absorvidos como executivos da Neo e todos os colaborados foram integrados, sendo incorporados à estrutura de Digital, que passará a contar com 70 colaboradores.(Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile