Neobpo reforça portfólio com aquisição da startup Wasys


A Neobpo anuncia a aquisição da Wasys, startup paranaense, que já era uma parceira estratégica da Neobpo, que fornecia à empresa soluções através de suas plataformas digitais para as necessidades de sua extensa carteira de clientes, que demandavam produtos especializados.  A Wasys, como uma startup que é referência na criação de produtos digitais e de automação de processos, proporcionará um ganho em escala na comercialização de produtos e de plataformas à companhia.

De acordo com Eraldo de Paola, CEO da Neobpo, a aquisição da Wasys reforça os resultados positivos vivenciados nos últimos tempos. Mesmo com a pandemia, a empresa manteve um ritmo sustentável de crescimento, conquistando novos clientes para a sua carteira e renovando diversos contratos. “A compra da Wasys é parte do caminho que estamos trilhando para nos tornarmos uma empresa cada vez mais digital. Trata-se de um passo muito importante dentro do plano de ações estratégicas estabelecido pelos nossos acionistas”, disse.

Com a aquisição, a Neobpo passa a incorporar no seu portifólio as soluções avançadas, que são inovadoras em relação a tudo o que existe hoje no mercado, o GetDoc (plataforma digital parametrizável para gestão de processos e workflow com processamento, tipificação e extração de dados de imagens) atualmente presente e trazendo resultados em setores como financeiro, educação, utilities, telecom, entre outros , e o iGree (plataforma de agreement que possibilita acordos por vídeo de forma prática, digital e com mais segurança no processo) lançado este ano e está revolucionando os processos de formalização e assinatura eletrônica, ainda mais em tempos de pandemia.

PUBLICIDADE  

“Essas soluções, que já eram comercializadas pela Neobpo em parceria com a Wasys, agora passam a integrar com exclusividade o nosso portfólio e nossa plataforma. Isso nos dará a possibilidade de oferecer produtos diferenciados, sem similares no mercado, e que estão infinitamente mais avançados do que quaisquer outros do gênero”, destaca Eraldo de Paola.

A Neo efetuou a compra com recursos próprios e adquiriu a Wasys em sua totalidade. Pelo acordo, os projetos em andamento serão migrados, assim como a carteira de clientes diretos, o que ajudará a empresa em seu posicionamento de mercado. Os atuais dirigentes da Wasys foram absorvidos como executivos da Neo e todos os colaborados foram integrados, sendo incorporados à estrutura de Digital, que passará a contar com 70 colaboradores.(Com assessoria de imprensa)

Previous WDC Networks busca investidor para crescer mais
Next NxTV busca parcerias com ISP para oferta de novo serviço de TV

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *