Net2phone busca parceiros de venda


Net2phone Brasil oferece oportunidade a parceiros de vendas

A net2phone Brasil está em busca de novos agentes comerciais que estejam dispostos a vender a solução de telefonia em nuvem. Com programa de vendas personalizado, a marca do grupo IDT Corporation oferece todo suporte aos parceiros, com materiais digitais, treinamentos técnico e comercial, e uma equipe de marketing dedicada a ajudá-los a crescerem.

Com comissões iniciais e recorrentes, a empresa de telecomunicações oferta aos agentes uma parceria a longo prazo, transparência no atendimento, portal próprio para o agente, suporte técnico e um gerente de canais para auxiliá-los nas negociações e necessidades comerciais. O programa de parceiros está disponível para revendedores/consultores de TI, agentes de telecomunicações, provedores de voz e integradores de sistemas.

Pioneira na tecnologia VoIP, a net2phone vem oferecendo às empresas mais flexibilidade e facilidades na comunicação corporativa, com um portfólio completo de soluções de voz. O sistema baseado em nuvem oferece aos pequenos e grandes negócios mais qualidade no estabelecimento das chamadas nacionais e internacionais a um baixo custo. O moderno PABX em nuvem está disponível nas maiores cidades do Brasil, entre elas, São Paulo (11), Rio de Janeiro (21), Belo Horizonte (31), Curitiba (41) e Porto Alegre (51).

PUBLICIDADE  

Para se tornar um parceiro de vendas net2phone Brasil, acesse https://net2phone.com.br/parceiros/(Com assessoria de imprensa)

Previous Forte Telecom aumenta capacidade de sua rede óptica
Next eSocial: pequenas empresas ganham novas datas para eventos obrigatórios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *