O Brasil rumo a era das aplicações adaptáveis


A F5 realiza em dezembro o evento Time to Evolve. Alguns dos maiores experts do mercado global darão palestras sobre aplicações adaptáveis, sistemas que funcionam como um ser vivo, crescendo, se retraindo, se defendendo e se curando a partir de recursos de IA e Machine Learning que realizam ajustes na plataforma.

Segundo a empresa, gigantes da economia global como Amazon, Uber e Apple têm seus negócios baseados em aplicações adaptáveis. A inteligência e a automação dessas plataformas são tal que oferecem, para cada consumidor ou usuário, uma experiência personalizada e impecável, que se destaca pelas transações rápidas e seguras.

“A empresa que já avançou para a era das aplicações adaptáveis está à frente de seus concorrentes, engajando cada vez mais clientes e fazendo negócios numa dimensão nunca vista antes”, ressalta Hilmar Becker, country manager da F5 Brasil. “As palestras do Time to Evolve ajudarão nosso mercado a compreender esse conceito e, em 2021, acelerar seus negócios digitais, atingindo novos níveis de competitividade”.

PUBLICIDADE  

As aplicações adaptáveis ​​representam não apenas uma solução valiosa para a relação entre empresa e cliente, mas, também, para os desenvolvedores, equipes de segurança e de infraestrutura (times DevOpsSec). Ao reduzir o tempo e o esforço necessários para entregar e proteger as aplicações, a F5 permite que as organizações acelerem o go-to-market das aplicações, protejam seus negócios de ameaças existentes e emergentes, adaptem-se rapidamente às condições em mudança e aproveitem o poder da IA para tomar as melhores decisões de negócios.

Entre os palestrantes do evento virtual está Kara Sprague, Vice-Presidente Executiva e Gerente Geral da Unidade de Negócios de Serviços de Aplicações da F5. O Time to Evolve LATAM terá a presença, também, de Sara Boddy, Diretora Sênior de F5 Communities (F5 Labs e DevCentral). Sara Boddy atua há anos na frente de batalha global contra criminosos digitais e novas ameaças. Outro destaque do evento é Roberto Ricossa, Vice-Presidente de Vendas da F5 para a América Latina. O evento contará, também, com Gus Robertson, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da NGINX, um expert no desafio de garantir a segurança de aplicações adaptáveis ao longo de todo o ciclo de vida da aplicação.

Time To Evolve LATAM oferecerá sessões, workshops, casos de sucesso de empresas usuárias de aplicações adaptáveis e atividades recreativas. Todas as palestras contarão com tradução simultânea para o português. “Será um mergulho num futuro que já está acontecendo e que, em 2021, definirá quem liderará a economia digital brasileira”, resume Becker.(Com assessoria de imprensa)

Link para inscrição: Time to Evolve

Previous Tely reforça rede entre Rio de Janeiro e São Paulo em busca de atuação nacional
Next Se prepare para ganhar clientes na Black Friday

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *