Oi oferece mentoria gratuita para apoiar micro e pequenos negócios


A Oi Soluções e o Oi Futuro um novo ciclo de mentorias, voltado para micro e pequenos empresários que buscam apoio para adequar operações ao ambiente digital e alavancar seus negócios no contexto da pandemia. As inscrições começam nesta segunda-feira, 5, online, com atendimento individualizado e conduzido por especialistas da Oi Soluções.

Empreendedores de todo o país podem se inscrever gratuitamente pelo site do Oi Futuro ((https://oifuturo.org.br/mentorias-oi-solucoes/) até 11 de outubro, indicando sua área de interesse: Transformação Digital, Tecnologia na Nuvem, Excelência no Atendimento e Metodologias de Gestão.

Para ajudar na sobrevivência e no crescimento das empresas de pequeno porte, as mentorias Oi Soluções oferecem apoio técnico individual, qualificado e customizado para cada participante, com acesso seguro e gratuito por meio de plataformas digitais. As sessões de mentoria serão realizadas na última semana de outubro, conduzidas por um time de 20 especialistas da Oi Soluções, divididos nos seguintes temas:

PUBLICIDADE  

Transformação Digital | Presença online

Criar um posicionamento digital; canal de vendas online; uso de tecnologia no processo de vendas; controle e economia com a digitalização de processos;

 Tecnologia em Nuvem | Aplicação em rede

Executar serviços e processos em rede; integração de aplicações e gestão de ferramentas; conteúdo, dados e servidores;

 Excelência no atendimento | Foco no cliente

Desenvolvimento da experiência do cliente; engajamento de time colaboradores do atendimento; estratégias de retenção e aquisição de clientes; canais de relacionamento com o cliente;

Metodologias de Gestão | Gestão 360º

Indicadores de gestão e financeiros; planejamento orçamentário de caixa e operacional; gestão de processos operacionais; dimensionamento de operação x equipe.(Com assessoria de imprensa)

Previous Radar do CPQD avalia adoção de novas tecnologias
Next OIW Telecom alcança liderança na importação de cabos e fibras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *