OIW Telecom alcança liderança na importação de cabos e fibras


A OIW Telecom Solutions, empresas do mercado nacional de fabricação e distribuição de equipamentos para provedores de internet regionais, se tornou a maior importadora de cabos de fibra óptica do Brasil, segundo o Sistema Integrado de Comércio Exterior (Siscomex). O dado é referente ao período entre dezembro de 2019 e agosto de 2020.

“Para nós, essa primeira posição é motivo de muito orgulho. E é por isso que trabalhamos, constantemente, para oferecer soluções inovadoras, com o objetivo de aproximar e transformar a vida dos brasileiros por meio da tecnologia, conectando pessoas e participando do desenvolvimento de milhares de comunidades no nosso país. Esse é o objetivo da OIW”, diz Roberto Ferreira, diretor da empresa ao lado de Fabricio Ferreira.

A OIW atende provedores de internet e operadoras de todo o Brasil. Há quase duas décadas, oferece soluções em fibra óptica, wireless, segurança, Wi-Fi empresarial e residencial, além de soluções específicas para operadoras.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  
Previous Oi oferece mentoria gratuita para apoiar micro e pequenos negócios
Next Rede social para mulheres empreendedoras avança e chega a Portugal

1 Comment

  1. Avatar
    Roberto marinho
    6 de outubro de 2020
    Responder

    Gostei do informativo. Poderia encaminhar para as próximas edições ?? OBRIGADOOOO

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *