OIW anuncia parceria com megafabricante de cabos ópticos Hengtong


fiber optic,technology concept background,3d render

Hengtong Group, uma das dez maiores produtoras globais de cabos, está entre as três maiores empresas de comunicação óptica do mundo, fornecendo produtos para mais de 100 países. Além de fibra óptica, oferece soluções em energia, cabos submarinos, bem como internet das coisas (IoT), Big Data, comércio eletrônico e energia. O complexo da Hengtong Group é constituído por 70 empresas de propriedade integral e holdings, com 11 unidades de produção na Europa, América do Sul, África e Ásia, além de escritórios de vendas em mais de 30 nações. 

PUBLICIDADE  

 “A parceria que estamos iniciando com a OIW é estratégica para a HT Cabos/Hengtong. Queremos expandir nossa presença no mercado ISP e Corporativo, e a OIW tem presença nacional, assim como grande penetração nesses mercados. Igualmente temos compromissos em comum, de entregar qualidade com preços justos, contribuindo com o crescimento de nossa indústria. Nossa expectativa é que essa seja uma parceria duradoura e de sucesso para ambas as empresas, para nossos atuais clientes e para os futuros, que certamente virão”. O comentário, feito pelo presidente da HT Cabos/HengtongGallop Shi, dá a dimensão da importante parceria firmada entre as duas empresas. 

Assim, a partir deste mês, a OIW Telecom Solutions e seus revendedores autorizados em todo território nacional estarão comercializando toda a linha de cabos ópticos, incluindo cabos AS, ASU e Drop, da Hengtong. Aqui do Brasil, sua subsidiária, a HT Cabos, localizada em Pouso Alegre/MG, dará todo suporte necessário ao mercado local. Com milhões de quilômetros de fibra ativa no país e usuários cada vez mais exigentes, os ISPs brasileiros precisam oferecer serviços de ponta, o que só é possível com soluções seguras. Pensando nisso e buscando contemplar o mercado das redes FTTx, que segue em franco crescimento, a OIW reforça seu portfólio, oferecendo mais uma opção de qualidade aos clientes. 

Dentre outros benefícios, a parceria também deve trazer mais segurança quanto ao fornecimento de produtos, neste momento em que há escassez de algumas matérias-primas no mercado. Para o Diretor da OIW Roberto Ferreira, a estrutura que a Hengtong já tem no Brasil para atendimento às grandes operadoras, será um diferencial importante, dando o suporte de pós-venda necessário, o que demonstra a solidez da fabricante. “Sempre iniciamos parcerias com empresas sólidas, que têm produtos de alta qualidade, com homologação na Anatel, garantia e confiabilidade, e é isso que estamos fazendo com a Hengtong”, completa Ferreira.(Com assessoria de imprensa)

https://www.youtube.com/watch?v=fq5m_cZvIHU 

Previous Telesul lança solução de pagamento por WhatsApp
Next Chega de pagar imposto sobre imposto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *