Online Data Cloud disponibiliza mais banda para conter Covid-19


Há 25 no mercado, a Online Data Cloud – fornecedora de soluções em TI e especialista em hospedagem em nuvem – acaba de anunciar uma medida que vai contribuir largamente para que seus clientes possam adotar o trabalho home office.

“Muitos clientes já estão manifestando interesse em manter grande parte dos colaboradores trabalhando em suas casas. Trata-se de uma iniciativa importante para tentar conter a transmissão do covid-19 (coronavírus). O problema é que, para que isso funcione sem comprometer o desempenho das empresas e resulte numa queda brusca de receita e demissões no médio prazo, é preciso ter capacidade de transmissão aumentada. Por isso estamos dobrando completamente sem custos a banda contratada por nossos clientes. Ou seja, o nível de conectividade se manterá alto, sem impactar o desempenho dos negócios”, diz o diretor-presidente da empresa, Adriano Filadoro.

O executivo acredita que um esforço coletivo deva ser feito nesse sentido nas próximas semanas, para que o impacto da doença no Brasil não seja tão devastador com em alguns países da Ásia e Europa.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  
Previous Em 13 dias de março, 29 outorgas de SCM foram publicadas
Next Anatel cobra de ISPs informações para mapear redes no edital da 5G

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *