HBO amplia liberação de conteúdo nas próximas semanas


Depois da afirmação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de que os piores meses da pandemia serão maio e junho, a HBO decidiu dar  acesso a vários conteúdos exclusivos da programação, sem custo, na plataforma HBO GO, no site hbo brasil .com ou nas plataformas de conteúdo On Demand das operadoras participantes*.

A programação começa com os primeiros episódios de cinco séries que estarão disponíveis até o fim de abril – AVENUE 5, EUPHORIA, HIS DARK MATERIALS, THE OUTSIDER e WATCHMEN – e a primeira temporada completa da série original da HBO Latin America, O NEGÓCIO. A nova experiência digital contará, gradualmente, com outros títulos de sucesso da HBO, como temporadas de SEX AND THE CITY e FAMÍLIA SOPRANO.

Para aproveitar esta seleção não é preciso ser assinante da HBO. Basta baixar o aplicativo HBO GO nas lojas digitais, entrar no site hbobrasil.com ou acessar as plataformas de conteúdo On Demand das operadoras participantes*.

PUBLICIDADE  

* Na opção de conteúdos On Demand, os usuários devem consultar a operadora de TV por assinatura para confirmar o acesso aberto à HBO e os detalhes da programação.

Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous “O Brasil está vivendo em cima das nossas costas”
Next Pandemia gera nova onda de contratações de profissionais de TI

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *