Patrícia Cocozza assume Marketing e Comunicação da AGORA Telecom


Patrícia Cocozza é a nova gestora de Marketing e Comunicação Estratégica da AGORA Telecom, distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC e chega à companhia com o objetivo de consolidar a nova estrutura da empresa – como Distribuidora de Valor Agregado (VAD) – assim como estruturar os parceiros de vendas ISPs (Provedores de Serviços de Internet) e demais canais por meio do Programa de Relacionamento & Fidelização de Canais. A executiva concentrará seu foco, neste primeiro momento, nas comemorações de 27 anos da AGORA Telecom com o mercado e associados e go-to-market das unidades de negócio da empresa, com a missão de ampliar o posicionamento da empresa que passa a ofertar o portfólio de Huawei.

Com mais de 18 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, atuou no Brasil e na América Latina em Estratégia de Vendas Indiretas e Go-to-Market de Soluções, em fabricantes de hardware e software e distribuidores de TI, tendo se especializado em Posicionamento Estratégico, Geração de Novos Negócios e Relacionamento com o mercado, em empresas em expansão de novas unidades de negócios e aquisições.

A executiva é formada em Desenho Industrial na FAAP, com especialização em marketing e comunicação corporativa pela ESPM e MBA em gestão de negócios pela FGV-SP, tendo passado por fabricantes e distribuidores como IBM-ISS, Symantec-Veritas, Ingram Micro, Veeam Software e Lenovo Data Center.  Membro do Conselho de Canais da Direct Channel desde 2011, participante do WILL Women in Leadership Lenovo, Mulheres Tech & Negócios, Mentoria Mulheres no Comando e Mentoria BBX.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  

 

 

Previous Nubank ajuda empreendedores a cobrar clientes pelo Pix
Next Os debates sobre LGPD e seus impactos nos ISPs encerram o INOVATic de 2020

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *