Receita vai contratar banda larga no Ceará e Maranhão


Receita vai contratar banda larga/Crédito: Freepik
Receita vai contratar banda larga/Crédito: Freepik

A Receita Federal abriu processo licitatório para contratar serviço de banda larga fixa em unidades do órgão nos estados do Ceará e Maranhão. A velocidade mínima exigida é de 50 Mbps e o valor mensal estimado é de até R$ 162,00. As propostas serão abertas no dia 16 deste mês.

As conexões vão atender as agências da Receita em Caucaia, no Ceará, e de Balsas, Caxias, Pinheiro e Santo Inês, no Maranhão.  Não é permitida a participação de empresas em consórcios e a Receita prioriza provedores locais.

PUBLICIDADE

A contratação adotará como regime de execução a Empreitada por Preço Global. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por interesse das partes até o limite de 60 meses, com base no artigo 57, II, da Lei 8.666, de 1993.

A descrição da solução como um todo abrange prestação de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) a serem providos através de meio físico terrestre, utilizando cabo com condutor metálico ou fibra ótica, com o objetivo de garantir o atendimento das necessidades de comunicação de voz e dados para as unidades jurisdicionadas da Receita Federal no Ceará e no Maranhão.

O edital da licitação pode ser acessado aqui.

Previous FNE critica consultas sobre compartilhamento de postes
Next Entidades reagem à proposta da Aneel sobre uso de postes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.