Playhub amplia portfólio de aplicativos para gerar renda a ISPs


Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

A Playhub ampliou seu portfólio de aplicativos de conteúdo para provedores de Internet, os ISPs, com a inclusão do HBO Max para entretenimento, Ubook para a educação e cultura, e Doutorpass, que oferece diversos serviços de saúde. O anúncio faz parte das estratégia da empresa em elevar a capacidade de monetização dos provedores de Internet a partir da oferta de um amplo conjunto de aplicativos, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes.

HBO Max oferece um catálogo com mais de 15 mil horas de conteúdo, com suas séries e filmes favoritos, entre eles títulos como “Friends”, “Game of Thrones”, todos os filmes da saga “Harry Potter”, produções recentes da DC, como “Mulher-Maravilha 1984”, além de conteúdos de canais como TNT, Cartoon Network e a programação da Warner Bros. Filmes recentemente lançados no cinema e conteúdos originais, também estão disponíveis. Para os amantes do futebol, a plataforma oferece todos os jogos da UEFA Champions League ao vivo.

PUBLICIDADE

Ubook Select permite ouvir livros, documentários, podcasts, ebooks, entrevistas e comedy shows em áudio, com acesso ilimitado a todo conteúdo da plataforma, que possui mais de 400 mil títulos. A narração dos audiolivros é feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores. Também é possível aprender novos idiomas a partir de conteúdo em espanhol e inglês.

Por sua vez, o Doutor Pass é uma plataforma de acesso a benefícios em Saúde, sendo o principal o acesso à orientação médica 24 horas por dia, todos os dias da semana, via telemedicina. Permite também agendamento de consultas com mais de 23 especialistas, obter descontos em mais de 25 mil farmácias e drogarias, além de acesso a laboratórios para realização de mais de 600 exames laboratoriais, de imagem e diagnósticos a preços acessíveis e descontos em mais de 120 clínicas; convênio com mais de 500 academias da rede Smart Fit.

A Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo.
Mais informações: https://www.playhub.net.br (Com assessoria de imprensa)

Previous Mhnet fecha parceria com DIRECTV GO e amplia portfólio
Next STJ: provedor deve identificar quem postou ofensas a Marielle Franco

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *