Nimo TV faz aniversário e presenteia usuários


A Nimo TV caba de completar 3 anos no Brasil, tendo consolidado o país como a maior audiência da marca no mundo. A plataforma de streaming, focada principalmente em games, elaborou uma série de eventos virtuais que irão divertir streamers e usuários entre 14 e 17 de setembro. 

Durante toda a semana, os internautas poderão interagir com streamers como Piuzinho, Mariana Alpha, Hudson Amorim, Sabs, Modder e Two9, que estarão envolvidos em uma série de transmissões para lá de especiais. No dia 14, o evento de Among Us promete: será uma competição entre streamers que não jogam apenas o game, mas que também são especialistas em outros jogos, como Mariana Alpha, Rbiana, Katrina e Ranoroxa. 

Já no dia 15, é a vez do Free Fire, que inclusive é um dos títulos mais populares da Nimo TV nestes 3 anos de existência no país. A dinâmica vai contar com competições online entre streamers do Brasil, como Hudson Amorim, Yuuri, Two9, Rafis, Shottz e Bocade09, e da América Latina. No dia 16, a diversão está reservada para as partidas de Gartic com a participação da Garota do Blog, Último Sobrevivente, Leozin e outros. 

Para encerrar as comemorações de aniversário, ocorrerá o evento do game de maior audiência da Nimo TV: GTA V. A festa virtual ocorrerá na Cidade Alta, o maior servidor do jogo do Brasil, com direito a espaço temático, show de talentos e participação dos streamers Piuzinho, Modder, Speedmito, Maumauzk, Sabs e outros. 

“Essa data com certeza não poderia passar em branco, por isso preparamos uma programação mega especial para os nossos usuários”, ressalta Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media na Nimo TV Brasil. “Nosso objetivo é que todos se divirtam e comemorem com a gente o sucesso da Nimo TV nestes 3 anos de existência no Brasil. E aproveito para lembrar que este é só começo”, finaliza Dias. 

Para acompanhar os eventos virtuais, basta estar atento aos canais dos streamers participantes das comemorações na Nimo TV.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Todos os seus dados já foram roubados – o novo normal
Next O impacto do 5G no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *