Playhub investe na oferta de aplicativos de conteúdo OTT para ISPs


Playhub, distribuidora dos principais provedores de conteúdo em filmes, séries, documentários, canais infantis e entretenimento, está oferecendo um amplo catálogo de conteúdo OTT para que os provedores de internet possam gerar novas receitas em suas regiões e fidelizar seus clientes. O conteúdo OTT é oferecido por meio de aplicativos para mobile e Smart TV e que inclui Paramount+, Cartoon Já, NogginChampions League integrado ao Estádio TNT Sports, Hube Revistas e Fluid, entre outros, e podem ser consumidos on demand de acordo com os interesses dos assinantes. 
 
A proposta da PlayHub é elevar a capacidade de monetização dos ISPs com a oferta de streaming, acompanhando as oportunidades surgidas com o aumento do consumo de OTT pelas famílias em todo o país, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes. Segundo Pablo Martines, diretor da Playhub, além de aumentar a capacidade de monetização do ISP, o catálogo de conteúdo da Playhub pode ser implementado sem a necessidade de investimentos em headends e set top boxes, o que reduz os custos para o time to market da operação dos provedores de Internet no mercado de streaming. 
 
Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo audiovisual. O projeto já conta com a participação de 90 ISPs e o objetivo da Playhub é aumentar este número em 50% até o final deste ano. 
 
Mais informações: https://www.playhub.net.br (Com assessoria de imprensa) 

Previous Prazo de reserva de ações da Brisanet vai até o dia 26
Next Número de ISPs autorizados sobe para 16.731 em junho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *