PlayTV vai para o streaming Zapping


cota de tela Crédito-Freepik
Crédito-Freepik
PlayTV no streaming. Crédito-Freepik
Estará no canal 113 da plataforma. Crédito-Freepik

PlayTV, um canal de transmissão de conteúdo voltado para a cultura pop, E-sports e o universo geek, anuncia uma nova fase de sua jornada. A partir do dia 21 de agosto, a PlayTV estará acessível  por meio do serviço de streaming Zapping.

O Zapping tem se destacado como uma plataforma inovadora, reinventando a maneira como o público desfruta da TV ao vivo, combinando uma navegação intuitiva e focada no usuário com tecnologia proprietária que oferece recursos exclusivos. A PlayTV estará ao alcance dos assinantes do Zapping, ocupando o canal 113 no aplicativo.

PUBLICIDADE

A plataforma Zapping é uma solução abrangente para a transmissão de televisão ao vivo, completamente online, acessível em todo o território brasileiro. A disponibilidade se estende a uma variedade de dispositivos, incluindo Smart TVs Samsung, Roku, Android TV, smartphones Android, Apple TV, iPhone e iPad.

O CEO da PlayTV, Caê Coelho, disse: “Atendemos aos inúmeros pedidos dos nossos seguidores nas redes sociais para expandir nossa presença para o Zapping e trabalhamos incansavelmente nesse objetivo. A PlayTV tem se esforçado para democratizar o acesso ao melhor conteúdo geek, e essa parceria é mais um passo nessa direção”.

Fundada em 2006, a PlayTV faz na curadoria e produção de conteúdo relacionado a jogos e cultura pop. Além disso, o canal sempre se destacou em eventos direcionados ao seu público, além de ter sido uma das precursoras na promoção da interatividade entre programas e telespectadores através do Twitter no Brasil.

 

 

Previous Agera Telecom adota IoT da JumpCorp
Next Vem aí a internet significativa da Anatel

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *