Programa de Estágio 2022 da CI&T terá 300 vagas


A CI&T anuncia a abertura das inscrições para a edição 2022 do seu programa de estágio, o CI&T Next Gen. Serão contempladas 300 novas vagas no novo processo de seleção, que nesta edição será novamente no formato 100% remoto – o que significa que candidatos de qualquer lugar do Brasil poderão participar. As inscrições vão até 30/07 e deverão ser feitas diretamente na página especial do programa no site da CI&T: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras/programa-de-estagio 

Com 26 anos de atuação, a CI&T atua com projetos de transformação digital de grandes companhias globais, e é referência em gestão e formação de pessoas. Com mais de uma década presente consecutivamente no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW Brasil), figurando na 11ª posição em 2020, a CI&T tem sido reconhecida por oferecer um ambiente de trabalho multicultural, com equipes engajadas em inovar, colaborar e que respeitam a diversidade. Juntamente com o compromisso de alavancar o potencial de negócios de grandes marcas, a CI&T vai além para desenvolver o potencial das pessoas que compõem seu time de talentos.  

Para o programa CI&T Next Gen 2022, a CI&T irá aumentar em 50% o número de vagas oferecidas para estágio em relação ao processo realizado no ano passado, quando a companhia contratou 200 estudantes. Para a edição de 2022, serão 300 vagas destinadas a estudantes de cursos técnicos, tecnólogos, graduação ou pós-graduação ligados à tecnologia da informação, dados e design, com conclusão após dezembro de 2022, e que terão a oportunidade de desempenhar na prática todo o aprendizado até o término do seu curso. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses com até 30 horas semanais. O domínio do inglês pode ser um diferencial para os candidatos.  

O processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T se destaca pela adoção de formatos inovadores, que unem o lúdico com atividades dinâmicas e muita “mão na massa”. Confira um pouco da última edição do programa neste vídeo. 

O CI&T Next Gen 2022 contemplará um programa de desenvolvimento composto por três pilares: 

Treinamentos 
Um mês de treinamentos com integração de áreas, nossa cultura e processos para capacitação técnica.  

Universidade Corporativa 
A universidade corporativa da CI&T é pautada em e-learning com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos candidatos. 

Certificações e Capacitação 
A CI&T oferece materiais e ferramentas que possibilitam a busca pelo desenvolvimento técnico e de liderança. 

Os interessados em saber mais sobre o programa CI&T Next Gen 2022 e informações sobre o cronograma de inscrições do processo seletivos podem acessar a página especial no site da CI&T clicando aqui.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Zygon anuncia 30 vagas para trabalho remoto
Next Começa segunda-feira, 12, reservas de ações para IPO da Unifique

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *