Zygon anuncia 30 vagas para trabalho remoto


Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções de análise de dados e mídia programática, anuncia a abertura de 30 vagas de trabalho, todas serão permanentemente para home office/remoto, mesmo após o fim das medidas de isolamento social. Sendo assim, podem candidatar-se pessoas de todo o Brasil e até mesmo de fora. 

Para as vagas anunciadas, a Zygon busca atrair uma seleção mais inclusiva, por isso espera motivar para o universo da tecnologia mulheres, negros, LGBTQIA+, PcD e maiores de 50 anos. De acordo com Lucas Reis, CEO da Zygon e Doutor em Big Data aplicada à análise de redes sociais, quem for contratado passará por um treinamento intenso no seu primeiro mês, por isso a seleção atentará principalmente para soft skills, visto que hard skills serão ensinadas durante o período de onboard das novas pessoas. 

PUBLICIDADE  

As vagas anunciadas são para Customer Success, Trader (Mídia Digital), Scrum Master, AdOps (Assistente de Mídia), Web Designer, Assistente de Pesquisa, Analista de Dados, Analista de Web Analytics, Analista de RH, Assistente Financeiro, entre outras. Essas oportunidades envolvem serviços de suporte, operacional, pesquisa, monitoramento e desenvolvimento. 

“Acreditamos que mais importante do que apenas abrir novas vagas é oferecer um treinamento intenso para o desenvolvimento das hard sklills necessárias. Assim, encorajamos pessoas talentosas mesmo que não tenham contato prévio com marketing digital para se inscreverem no processo e verdadeiramente abrimos espaços no mercado de trabalho”, finaliza Lucas Reis. 

As inscrições podem ser feitas em: https://zygon.digital/jobs/ (Com assessoria de imprensa)

Previous Guigo TV aposta no sucesso do produto lançado para ISPs
Next Programa de Estágio 2022 da CI&T terá 300 vagas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *