Programa de trainee vai preparar iniciantes da área de TI


Programa de Trainee vai capacitar iniciantes em TI/Crédito: Divulgação
Programa de Trainee vai capacitar iniciantes em TI/Crédito: Divulgação

SysMap Solutions, empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio da integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia em parceria com a Salesforce, empresa de software corporativo, preparou um programa de trainee para iniciantes na área de tecnologia, cujo objetivo é ajudar quem tem interesse em construir uma carreira de destaque. O programa inclui reconhecimento profissional e capacitação contínua, participando de um Bootcamp preparatório, on-line e gratuito.

Ao todo, são 60 vagas disponíveis para o Bootcamp, que tem duração de 10 semanas, com conteúdo teórico e atividades práticas e um treinamento imersivo em Salesforce. Ao final do bootcamp, até 12 dos melhores alunos poderão ser contratados pela SysMap, dando continuidade ao programa de trainee. O candidato precisa ser aprovado nos testes iniciais para poder entrar no Programa Trainee SysMap de Excelência Salesforce.

Além disso, para participar, são necessários alguns requisitos: ser maior de idade, ter conhecimentos em lógica e conhecimento básico em pelo menos uma linguagem de programação selecionada, entre outros itens que estão disponíveis na página de inscrição. As inscrições vão até o dia 30 de dezembro.

A segunda edição seguirá nos mesmos moldes da primeira, que ocorreu entre agosto e setembro deste ano, em que os participantes puderam contar com a mentoria de profissionais especialistas. Os trainees contratados terão a oportunidade de atuar em projetos de grande visibilidade em empresas de diversos segmentos, além da chance de se desenvolver rapidamente na carreira com um plano de reconhecimento.(Com assessoria de imprensa)

Previous Trabalho híbrido traz desafios à segurança cibernética
Next Práticas ESG e o uso da tecnologia como indutor

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *