Samsung anuncia novas funções de sua assistente virtual Bixby


A Samsung anuncia, nesta sexta-feira, 19, três novas funções para sua assistente virtual, a Bixby. Agora, com um simples comando de voz em português, os usuários podem ligar ou desligar as Rotinas Bixby, procurar por produtos na loja oficial de e-commerce da Samsung e verificar o status de voos. 

A partir dos novos recursos da versão em português da Bixby, é possível ativar ou desativar qualquer uma das Rotinas Bixby, ferramenta que utiliza Inteligência Artificial (IA) para aprender sobre padrões e preferências de uso do smartphone. Assim, ajustam automaticamente as configurações do dispositivo, controlam aplicativos e otimizam a bateria. É possível, também, criar rotinas com base em localização e no que o usuário estiver fazendo, atribuindo uma senha ou frase a um grupo de ações. 

A integração com a loja de e-commerce da Samsung, por sua vez, permite ao usuário encontrar produtos de maneira mais ágil e prática. Basta, por exemplo, afirmar: “quero comprar um smartphone”. Imediatamente, a assistente virtual redirecionará para a loja online da marca, já na seção de smartphones. Além disso, com a solução Flight Stat, o usuário pode, com uma simples pergunta, saber a situação de voos em diferentes partes do mundo, sendo informado sobre possíveis atrasos. 

PUBLICIDADE  

Recursos   

Bixby oferece um contato mais personalizado entre o usuário e o dispositivo Galaxy. Com um simples comando de voz, é possível verificar e-mails, trocar de música, definir horários de alarme, alternar modos da câmera, tirar fotos e acionar rotas de navegação. 

Outro recurso de destaque está no auxílio para conclusão de atividades enquanto o usuário está em deslocamento. Dúvidas sobre a previsão do tempo para o restante do dia ou um lembrete de um compromisso são rapidamente resolvidas com uma pergunta à Bixby.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Microsoft abre seu centro de treinamento no Brasil
Next Episódios da série brasileira Hard já estão disponíveis na HBO GO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *