Microsoft abre seu centro de treinamento no Brasil


A Microsoft lançou o Microsoft Reactor em São Paulo, centro de aprendizado e compartilhamento técnico, onde desenvolvedores e profissionais de tecnologia podem se conectar com a comunidade local e desenvolver novas habilidades para impulsionar a inovação em suas organizações. É o primeiro da América Latina e, inicialmente, funcionará só online.  

O Microsoft Reactor São Paulo nasce em uma parceria com o hub da Distrito, a maior comunidade independente de inovação e startups da América Latina, composta por 5 centros de tecnologia. Futuramente, quando as atividades presenciais forem retomadas, o Reactor terá como casa um dos espaços da Distrito, o prédio Distrito Adtech, que fica localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.    

O centro de treinamento da Microsoft já é um programa com presença global consolidada e o lançamento da iniciativa no Brasil reforça o compromisso da companhia com a inovação no país e com o ecossistema de empreendedores e startups brasileiros para a criação de soluções colaborativas, afirma Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil.  

PUBLICIDADE  

Em suas dez semanas iniciais, o Reactor oferecerá cursos sobre ciência de dados, aprendizado de máquina, serviços de IA, blockchain e desenvolvimento web. Todo o conteúdo será gratuito e trará o que há de mais significativo nos principais tópicos de tecnologia, do nível introdutório ao avançado, para que os participantes construam a sua base de conhecimento. Confira o calendário de eventos: https://developer.microsoft.com/en-us/reactor/  (Com assessoria de imprensa)

Previous IBM usa IA para ajudar empresas a planejar seu retorno ao local de trabalho
Next Samsung anuncia novas funções de sua assistente virtual Bixby

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *