Seaborn ativa rede IP de alta capacidade para ISPs


A Seaborn Networks anunciou que sua rede IP, Número do Sistema Autônomo: 13786, está operacional. Sua proposta é de oferecer conexões de alta capacidade e baixa latência para provedores de serviços de Internet (ISPs), operadoras de telecomunicações e provedores de conteúdo global. A infraestrutura tem pontos em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova Jersey e Nova York permitindo o tráfego de dados entre essas regiões.

“Nossa rede IP é ideal para ISPs no Brasil que buscam conexões de qualidade com conteúdo de alto nível, com alto nível de adjacência para seus clientes, e provedores de conteúdo que buscam se aproximar de seus usuários finais por meio de operadoras de banda larga e móvel de nível 1 no Brasil”, disse Larry Schwartz, Presidente e CEO da Seaborn. Segundo o executivo, ela tem uma abordagem baseada em soluções, projetada para permitir crescimento sem limitação e congestionamento tradicionalmente associados aos serviços daquela região.

Publicidade

A rede baseia-se na Seabras-1, infraestrutura da companhia para fornecimento de serviços entre os centros comerciais do Brasil e dos EUA. Segundo a empresa, são oferecidos benefícios adicionais aos clientes, incluindo contratos de capacidade consolidados e cobrança com SLAs, arquitetura com tecnologia coerente de 100 Gbps em uma solução ponta a ponta de Nova Jersey a São Paulo e soluções proprietárias de latência ultra baixa para os serviços financeiros verticais.

Publicidade
Previous Anatel define os mandatos das entidades no CPPP
Next Furukawa lança novos equipamentos na Futurecom

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *