Sky Play já tem filmes para assinantes com deficiência visual ou auditiva


A SKY lança iniciativa de acessibilidade e inclusão e democratizar o acesso ao conteúdo. Assinantes que possuem deficiência visual ou auditiva podem acompanhar filmes com áudio descrição ou legenda descritiva no SKY Play, plataforma on demand da companhia, sem custo adicional. Os lançamentos “Mulher Maravilha – 1984”, “Tenet”, “Convenção das Bruxas” e “Trolls” já contam com a funcionalidade.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o recurso, pioneiro no mercado de PayTV, atende aos assinantes Pós-Pago que possuem equipamentos DVR e HD. Em breve, a nova funcionalidade passará a contemplar toda a base de clientes Pós e Pré-Pago, que poderá conferir esses e novos títulos pelo app ou site da SKY, entre eles “Tom & Jerry”, que será lançado no dia 30 de março.

De acordo com o último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 45 milhões de brasileiros têm pelo menos um tipo de deficiência, seja visual, auditiva, motora ou mental/intelectual, em diferentes níveis de intensidade. “Entendemos nosso compromisso perante a sociedade e queremos ser uma companhia cada vez mais diversa e inclusiva. Nosso principal propósito é oferecer conteúdo de qualidade, proporcionando diversão, informação e entretenimento a todos os consumidores, considerando suas necessidades e demandas”, afirma Raphael Denadai, presidente da SKY.

Previous Agência Uhaau, especialista em marketing para empresas de telecom
Next Ix.br quebra recorde mundial de troca de tráfego

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *