Solução da CommScope para virtualização de rede vira destaque


A CommScope anunciou que a solução E6000r High Density (HD) Remote PHY (R-PHY) Shelf foi selecionada pela Comcast para  acelerar o trabalho contínuo da operadora na construção de uma rede mais virtualizada, impulsionando a Arquitetura de Acesso Distribuído (DAA). O HD Shelf faz parte do amplo portfólio da empresa de  tecnologia para  redes wireless e cabeadas, de soluções de transformação de rede projetadas para ajudar as operadoras líderes mundiais na transição para DAA e redes virtualizadas.

O E6000r HD R-PHY Shelf  suporta oito RPDs, cada um com uma porta downstream e duas portas upstream, em uma unidade única de rack (RU). Quando emparelhado com um núcleo virtual CMTS, o design de alta densidade do HD Shelf permite uma grande economia de espaço e energia nos hubs de operadoras de cabo. Essa densificação permite a segmentação contínua do nó sem exigir um alto investimento nas instalações dos hubs.

A CommScope acelerou o desenvolvimento de seu HD Shelf para corresponder ao cronograma de implantação da Comcast, com testes exaustivos e avaliação positiva em campo da solução durante nove meses do início do programa.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  
Previous Banda larga fixa recua 0,2% em setembro
Next Live Tele.Síntese dessa sexta debate a revolução financeira digital

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *