Startups abrem processo de seleção para contratarem 65 novos talentos


Mesmo com a pandemia, diversas startups e empresas de tecnologia não pararam de recrutar novos talentos para seus times ao longo do ano. Ainda que possuam serviços e produtos diferentes entre si, todas elas têm algo em comum: trazem inovações disruptivas e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma ampla variedade de desafios.

Para continuar crescendo em 2021, algumas startups estão com processo seletivo aberto neste último trimestre do ano. Na maioria dos casos, o recrutamento acontece de maneira online. São oportunidades para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Vendas, Eventos Digitais, Marketing, Customer Success, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Finanças, Agronomia, Pecuária, Biologia, entre outros. Confira abaixo todas elas:

Ramper

PUBLICIDADE  

Plataforma de prospecção digital de vendas do Brasil, a Ramper – com sede em São Paulo – acaba de anunciar a abertura de 15 novas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Vendas, Marketing, Customer Success, RH e Finanças. Os interessados em participar do processo seletivo da Ramper devem enviar o currículo para o querorampar@ramper.com.br. A preferência da startup é por candidatos que consigam se comunicar de uma maneira simples e direta porque é a pessoa certa para a vaga, sem utilizar termos e mensagens rebuscadas.

Leo Learning

Empresa de educação corporativa digital, mestre em Tecnologias Educacionais pela University of Oxford, a LEO Learning Brasil, anuncia a abertura de uma vaga para Produtor de Eventos Digitais, no Rio de Janeiro. O candidato necessita ter disponibilidade para viagens, habilidade em negociar e em estabelecer parcerias, boa comunicação, liderança, organização, trabalho em equipe e perfil hands-on. Os interessados podem enviar o currículo para rosimeirerocha@hotmail.com (apenas se for compatível com o perfil) junto com sua pretensão salarial.

Decoy

A primeira empresa a levar o conceito de controle biológico para a área de saúde animal no mundo está com duas vagas abertas; uma para estágio e outra para uma bolsa da Fapesp. Para a vaga de estágio na equipe de Sucesso do Cliente, setor responsável por otimizar a experiência dos produtores e acompanhar de perto a jornada com a Decoy, é preciso ter um perfil comunicativo, empático e com vontade de aprender. A vaga inclui áreas de atuação como agronomia, zootecnia, veterinária, biologia e/ou pecuária. Para mais informações, é só preencher o formulário no link https://bit.ly/2hlc575. Para a oportunidade da Bolsa Fapesp TT3, é preciso estar graduado no nível superior e não possuir reprovações no histórico. A vaga inclui atividades como auxílio nos processos de produção na biofábrica da Decoy e auxílio no desenvolvimento de projetos da área de Pesquisa e Desenvolvimento.  Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail oportunidades@decoysmart.com.

trampos.co

Plataforma que conecta talentos de comunicação e tecnologia à empresas de todo o Brasil, a trampos.co, está com 15 novas vagas para compor suas equipes internas. As oportunidades são para Copywriter Sênior, Inside Sales Representative, Coordenador(a) de Marketplace, Estagiário(a) em Relacionamento, entre outras que estão disponíveis no link https://join.trampos.co/. As vagas variam entre efetivos, estágios e freelancers, todas para trabalho home office. Os interessados devem se candidatar nos links acima de acordo com a vaga de preferência.

Enext

Empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, a Enext anuncia a abertura de 20 novas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais especializados em Frontend, Backend, UX/UI Design, CRM, entre outras. Os interessados devem enviar o currículo para o recrutamento@enext.com.br ou se candidatar diretamente neste link. A preferência da empresa é por pessoas que já tenham alguma experiência no mercado digital e e-commerce.

Target Mais

Agência de marketing digital pioneira em trabalhar com performance integrada para o mercado PME, a Target Mais abriu duas novas vagas de emprego. Uma das oportunidades é para o cargo de SDR – Agente de Negócios, que fica responsável por realizar a prospecção de clientes e primeiro diagnóstico para leads. O candidato precisa ter boa comunicação, capacidade de argumentação, perfil analítico, estratégico e com foco em resultados. A segunda vaga é para Customer Success de franquias (Analista de pós), profissional que ficará responsável pela estratégia de pós venda, busca constante de melhorias e inovação no dia a dia. Boa comunicação verbal e escrita, proatividade, organização, saber trabalhar com prazos e horários, e nível intermediário de Excel são essenciais. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail priscila.vieira@targetmais.com.br. (Com assessoria de imprensa)

 

Previous LGPD e inventário de rede devem impactar ISPs nos próximos meses
Next Cresce o número de provedor regional com mais de 100 mil acessos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *