Stenna Media passa a representar a Deezer para distribuição do streaming a ISPs


Stenna Media agora é representante comercial da Deezer para provedores de acesso à internet (ISPs). Através da solução de Serviço de Valor Adicionado (SVA), os ISPs poderão oferecer os serviços da Deezer para seus clientes como uma oportunidade de fidelização, trazendo uma experiência mais rica e completa através de uma solução de fácil integração e baixo custo.  

Presente em 180 países, a Deezer é uma das maiores plataformas de streaming de áudio do mundo e tem um dos catálogos mais diversos com mais de 73 milhões de faixas e milhares de podcasts. Com o app, os usuários têm acesso às suas músicas favoritas, podcasts e rádios ao vivo, além de conteúdo curado por editores apaixonados por música, oferecendo uma ótima oportunidade de ouvir o que mais ama e descobrir coisas novas. Além disso, a Deezer é a única com o recurso Flow, uma trilha sonora personalizada que reúne recomendações musicais baseadas no perfil do ouvinte. 

Segundo Carolina Vargas, CEO da Stenna, a parceria com a Deezer é estratégica para atender com qualidade uma demanda crescente do mercado. “Temos acompanhado o crescimento no consumo de podcasts, músicas e notícias ano após ano no Brasil. Entendemos a importância para um ISP em oferecer um serviço de áudio para seus clientes, e encontramos na Deezer uma forma de entregar este produto que vai agregar positivamente na experiência do usuário e trazer benefícios para ambos os lados”. 

PUBLICIDADE  

O serviço é compatível com smartphones, tablets, computadores, televisões com acesso à internet e consoles de videogames, além de assistentes de voz e plataformas automotivas.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Novo testador de cabos e rede é lançado pela Fluke Networks
Next Anatel aprova lista de cidades que serão atendidas pelo PGMU V

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *