Streaming testa planos mais baratos com anúncios publicitários


Crédito: iSotck
Crédito: iSotck

A Netflix, gigante de streaming, anunciou que está testando um nome modelo de assinaturas que será, em partes, custeado por anúncios publicitários. A ideia do novo formato é promover um pacote de assinatura mais em conta, com publicidade e acesso reduzido de conteúdos. Objetivo dos novos pacotes de frear a queda de novos usuários na plataforma, alcançar o público que consome apenas a TV linear e democratizar o serviço

Esta manobra de uso de anúncios utilizada pelas grandes empresas de streaming já era conhecida na televisão por assinatura. O levantamento “CTV: Além do Futuro” da Magnite, plataforma de venda de mídia digital, realizado com cerca de 4.049 latino-americano revelou que 79% dos brasileiros trocariam a assinatura atual por uma que fosse mais barata e com anúncios.

PUBLICIDADE

“O streaming pode aprender muito com os modelos utilizados na TV por assinatura e o mercado já está começando a adotar novas estratégias baseado neste serviço de televisão. A MultTV busca oferecer aos provedores (ISPs) um portfólio de serviços que leva streaming com o formato linear de programação, entregando o melhor dos dois mundos.”, explica Marcelo Rodrigues, diretor comercial da MultTV, empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis.

A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis.(Com assessoria de imprensa)

Previous ISPs comemoram a lei que garante a redução do ICMS
Next Decisão do TCU possibilita revisão da modicidade tarifária de energia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.