TC abre vagas de emprego para início imediato em diversas áreas


O TC, a plataforma de inteligência do mercado financeiro que possui comunidade de investidores, abriu 40 vagas para sustentar o forte crescimento da operação e novos projetos. Com início previsto para fevereiro de 2021, há oportunidades em diversas áreas, como tecnologia, produto, customer success, marketing e comercial.

“Buscamos pessoas que se identifiquem com o DNA do TC. Somos uma empresa jovem e inovadora que tem o objetivo de democratizar a informação sobre mercado de capitais. Sem dúvida é um desafio, mas procuramos novos talentos para agregar ao time e tornar essa missão cada vez mais possível”, comenta Pedro Machado, Chief Operating Officer do TC.

Machado ainda ressalta que as vagas são predominantemente em regime PJ com benefícios em um escritório com espírito de startup, jornada de trabalho flexível, ambiente informal, frutas, snacks e bebidas à vontade, espaço para descompressão e pet friendly. Além disso, o selecionado para a vaga terá assistência médica, vale refeição (apenas para vagas presenciais em SP), seguro de vida, Gympass, convênio com o clube de descontos “New Value” e variável semestral por resultados.

PUBLICIDADE  

Dentre as vagas estão oportunidades para desenvolvedores back e front-end possuindo conhecimento relevante das linguagens GoLang e/ou React Native, Product Managers, Product Designers, analistas de conteúdo, analistas de retenção, Inside Sales, analistas de CRM, Media Sales e analistas de performance.

Aos candidatos interessados, as inscrições e mais informações sobre o perfil requerido podem ser conferidos pela página de vagas do TC (https://jobs.kenoby.com/tradersclub). O TC conta hoje com mais de 240 funcionários, além de diversos colaboradores e parceiros que contribuem com os conteúdos da plataforma. Em breve, serão anunciadas novas vagas para demais áreas da empresa. Recentemente, o TC inaugurou a sua nova e moderna sede no bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo.(Com assessoria de imprensa)

Previous Adjust ajuda anunciantes a otimizar campanhas no Tik Tok
Next Anatel homologa diversos lotes do leilão de sobras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *